terça-feira, 17 de novembro de 2009

Amizade só boa & Produtiva

- Amizades só prestam se forem boas. Amizades falsas são PORCAS e não tem VEZ comigo !
Existem pessoas que te USAM como uma espécie de DIVERSÃO .. Maas, não tem aquele carinho e AMOOR por vocêe de verdadee --' Você é como se fosse seu instrumento ou bonequinha, que serve para alegra-la nas horas de necessidades e tristezas.
- Experiência própia !
Tivee uma AMIGA, quer dizer .. Uma GURIA quee eu julgava ser minha AMIGA .. porém, ela fez-me perceber que a ÚNICA TONTA em acreditar nessa de "MY BEST", era EU !
Ela me fez de BESTA, usando meu nome como XACOOTA, mentindo e fazendo acusações falsas sobre minha pessoa.
Acho que quando você passa a chamar alguém de AMIGA, é porque existe um SENTIMENTO maior por dentro disso tudoo --' Porém, ainda existem muitas pessoas HIPÓCRITAS no mundo, e já como não suporto HIPOCRISIA, extinguo cada uma dessas pessoas do meu ROL de AMIZADES :D

Nenhum comentário: